Trocas e Devoluções
1. Trocas e Devoluções
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
1.1 Trocas e Devoluções
Não aceitamos devolução de produtos de natal, pois é data comemorativa, mas podemos trocar árvores
salvo alguns casos que passa ter o produto em estoque e o cliente solicite a troca por outro tamanho.
Ficando a diferença de valor a receber/devolução a combinar com o cliente. Porém o cliente fica responsável pelo transporte,
uma vez que todas as informações são disponibilizadas na nossa plataforma.
1.2 Devolução da Mercadoria no prazo de 7 dias uteis após recebimento
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
(11)96475-4004 ou pelo e-mail [email protected] horário comercial segunda a sexta das 8:00h as 17:00h
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar o recibo de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
1.3 Troca com o prazo de 30 dias após a compra Análise de defeitos dos produtos:
Deverá ser encaminhado um e-mail para o fabricante da marca do produto adquirido na nossa loja virtual, especificando o problema que está acontecendo junto com fotos do produto, o mesmo e-mail deve estar com cópia para [email protected], para acompanharmos a decisão
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
1.4 Laudo Favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo e tamanho em estoque, o cliente será comunicado entre as opções existentes para troca, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Todo Reenvio ( troca ) será na Modalidade Pac. Ficando a escolha de Thoulouse Home Decor o melhor modal de transporte para reenviar o produto.
1.5 Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
1.6 Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- enviar outro produto de tamanho, cor, e características diferentes ao produto que recebeu .
Para a devolução do pagamento, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Ressaltando que o mesmo será liberado quando recebermos a devolução e tudo estiver de acordo com os itens do pedido.